Que dia!!! Um dia para ficar registrado para sempre, e não só pela atuação do Geraldo Piquet como piloto, mas também como pessoa. Uma pessoa sem igual, que mesmo com todas as adversidades do mundo, pilotando uma caminhão debaixo de um sol escaldante, ele consegue lembrar de seus fãs. Após a premiação, quando estava sendo entrevistado, ele lembrou do aniversário de uma de suas fãs (Roberta Santana) e mandou os parabéns. Esse é o Geraldo Piquet, um cara simples, que reconhece o carinho de seus fãs, tenho orgulho de escrever aqui sobre sua carreira, tenho orgulho de acompanhar todas suas corridas... Hoje estou aqui não só para dar os PARABÉNS por sua vitória espetacular, mas também, para Parabenizar esses cara sem igual, são pequenos gestos com esse que nos alegra.
Vamos a corrida:
Um calor imenso marcou a 4º Etapa do Campeonato de Fórmula Truck, quem poupasse o equipamento levaria a melhor, e isso o piloto da equipe ABF/Mercedes-Benz Geraldo Piquet soube fazer direitinho. Na largada o Geraldo Piquet pulou de 3º para 2º colocação, manteve-se atrás do Wellington Cirino até a metade da prova, após a relargada ele pulou para 1º e conseguiu abrir uma boa vantagem.
Cirino teve problemas com seu caminhão e abandonou, foi quando o Beto Monteiro começou a pressionar, mas o Geraldo soube administrar, e faltando 10 minutos para o final da prova o Monteiro teve problemas com seu caminhão, sobrou ao Geraldo poupar o equipamento para conseguir chegar até a bandeirada final e foi o que aconteceu. PARABÉNS GERALDO VOCÊ MERECEU.
Abraços
@Fc Geraldo Piquet
Nenhum comentário:
Postar um comentário