domingo, 3 de junho de 2012

Um dia para ser esquecido....

Essa imagem ainda não saiu da minha cabeça... e tenho certeza que muitos sofreram como eu na hora da batida.
O final de semana começou bem, nos treinos o caminhão do Geraldo Piquet estava muito bom, os treinos mostravam isso, fez uma ótima classificação, largaria em 4º, mas teve um problema no motor e largou do boxe.
Passou a corrida toda em recuperação, e quando estava em 14º atrás do José Maria Reis tentou a ultrapassagem, mas o rival freou antes e os dois acabaram batendo.
“Eu vinha rápido, ele freou um pouco antes. Eu não tive para onde ir. Se desviasse, iria atingir a cabine dele. Foi coisa de corrida” (Geraldo Piquet)
Foi horrível, seu caminhão decolou após subir na traseira do José Maria Reis, voou e saiu capotando, a demora para tirar ele do caminhão, deixou nós fãs apreensivos, na busca incessante por notícias nos sites de relacionamento, a tortura só acabou na hora em que ele, já deitado na maca, disse que estava tudo bem.
Alguns diziam que ele estava com uma possível fratura no braço, outros que podia ser somente uma luxação, o que se confirmou com a mensagem na Barbara Piquet pelo twitter " Tudo bem... Só uma luxação! Graças à Deus!"
Agora é pensar em São Paulo, rezar muito para que seja possível fazer um caminhão novo, se depender da torcida tenho certeza que dará...
"- Vamos ter que fazer um caminhão novo. Não sei se fica pronto a tempo para a etapa de São Paulo. Torço para que fique". (Geraldo Piquet)
Boa recuperação Geraldo, você sabe do nosso carinho por você, nos assustamos bastante, mas graças a Deus foi apenas um susto, vamos para a próxima.

Veja a imagem do acidente.
CRASH: GERALDO PIQUET, FÓRMULA TRUCK, GOIÂNIA, 2012 (by http://blogdaggoo.blogspot.com.br/2012/06/crash-geraldo-piquet-formula-truck.html)

Abraços
@FcGeraldoPiquet